Abundância
A chave da abundância está na partilha! Não na partilha do excedente, ou daquilo que não nos faz falta!
Mas na partilha do que se tem, seja isso muito ou pouco!
Porquê?
Porque tudo no universo acontece por sintonia!
Quando partilhamos do coração, oferecendo o que nos poderá até fazer falta amanhã, estamos numa vibração interna de abundância!
E como tudo o que oferecemos nos é retribuído exatamente na mesma vibração, quando damos em abundância, recebemos abundância!
Mas isto não é um processo mental! Muitas vezes a cabeça pensa uma coisa, mas o que sentimos é outra completamente diferente! Chama se a isso estar desalinhado!
Não podemos enganar o que sentimos, mesmo com as artimanhas do Ego, pois a vibração interna provém do todo em nós, é a nossa verdade intrínseca, muitas vezes reprimida e inconsciente!
Assim que só vibramos em verdadeira abundância quando nos permitimos de forma empoderada confiar na vida, aceitando o que ela nos trás…
Quando iniciamos o mergulho interno da descoberta de quem somos…
Quando entregamos ao amanhã o que é do amanhã e nos permitimos viver no agora…
Quando sabemos intrinsecamente que nada nos vai faltar porque somos criadores ilimitados da nossa própria realidade…
Quando tomamos consciência e assumimos a responsabilidade de que somos nós mesmos, os criadores da escassez ou abundância na nossa vida…
Mas ser abundante é também estar em fluxo!
E isso acontece, quando alinhamos com o que viemos manifestar, porque o nosso propósito como seres espirituais que somos é, precisamente ser a partilha do nosso dom em serviço do Todo!
Quando descobrimos onde vibra o nosso coração, tudo entra em fluxo, permitindo que a energia circule livremente e nos impulsione no caminho da verdadeira transformação e abundância!
Vamos ser abundância?