A Dança é a alquimia que tudo transforma, pois é a própria energia em movimento, as emoções que deambulam dentro de nós e que em verdade se expressam, através do corpo, que em movimento, sente!

DANÇANDO COM A BIBI

Projeto que utiliza e ensina as bases de múltiplos estilos e danças de várias culturas e tradições com o objetivo de ajudar a enraizar e a soltar o corpo, colocar a energia a circular e elevar a vibração interna através da expressão das emoções positivas.

Apesar de ensinar passos de dança, o foco não está na técnica mais sim na intenção do movimento.

FORMATO

Este programa vai ser brevemente realizado em formato de aulas presenciais ou on-line, podendo ser também adquirido em formato de workshop pontual, on-line ou presencial, no qual poderão escolher qual a/s dança/s que desejam trabalhar!

Lançamento para breve…

A quem se destina

A todas as pessoas, tanto homens como mulheres de todas as idades, que gostem de dançar!

Não é necessária qualquer experiência anterior em dança! Cada um dançará á sua maneira, de acordo com os seus limites e capacidades físicas!

Conceito

Todas as aulas convergem no mesmo convite: Dançar e expressar emoções positivas, utilizando múltiplos estilos de dança de várias culturas e tradições, nomeadamente: Danças Latinas, Africanas, Bollywood, Danças Irlandesas, Teatro Musical, Contemporâneo, Jazz, entre outras.

Para além de ensinar os passos básicos destas culturas, o objetivo é sobretudo ajudar o corpo a soltar, enraizar, fluir e libertar tensão, colocar a energia a circular e, em geral, ajudar a desenvolver mais bem estar fisico, emocional e mental e gerar mais harmonia e equilíbrio!

Os passos serão simples e de fácil captação, mas cada um dançará à sua medida, dentro das suas capacidades físicas e experiência!

Recordo que o verdadeiro sentir a dançar só acontece quando nos permitimos libertar do julgamento e do perfeccionismo, praticando a aceitação do corpo e das nossas limitações, sabendo que existe um caminho a percorrer.

A dança é a linguagem primária de toda a vida pois tudo é fluxo, movimento constante, assim que todos dançamos, quer tenhamos consciência disso ou não! Expressar as emoções através do corpo é permitir colocar a energia em movimento e criar mais fluidez na vida!

Cada corpo é um corpo, cada Ser é um Ser! Não é preciso ter o corpo perfeito para dançar, mas ajuda muito sim, dar-se a liberdade para se permitir dançar a sua própria dança!