Qual a missão da escola Espaço Humanidade, criadora da metodologia HUMANOTERAPEUTA?

A Missão é levar consciência que cura para contribuir com a evolução da humanidade, ampliando a conexão com a espiritualidade, autoconhecimento e conhecimento quântico através de conteúdos que ensinam técnicas energéticas, espirituais e psicanalíticas para tratamento do ser humano de forma holística: corpo, mente e espírito em uma linguagem simples e de fácil entendimento.

O QUE É A METODOLOGIA HUMANOTERAPEUTA

O Humanoterapeuta é uma metodologia de tratamento energético e espiritual com técnicas que permitem investigação, diagnóstico, limpeza interna e externa, regressão, desbloqueio e reprogramação celular para tratar processos e distúrbios energéticos e espirituais

Com estudos e evidências apoiadas na Física Quântica, Neurociência, Filosofia, Leis Universais e Espiritualidade, o Humanoterapeuta trata as chamadas “dores na alma”, como: depressão, síndrome do pânico, angústia, ansieda- de, auto sabotagem e processos obsessivos.

Também é uma oportunidade para quem está em um processo de autoconhecimento, expansão da consciência e em busca de sentido para sua vida, do seu propósito e conexão com sua essência.

O MÉTODO

O Humanoterapeuta foi criado pela terapeuta Andresa Molina, fundadora do Espaço Humanidade. É um método que consiste na aplicação de 6 técnicas para tratar processos energéticos e espirituais distintos, de acordo com sua origem.

Além disso, proporciona o ganho de consciência e um estado energético espiritual saudável para a quebra de padrões e realização de mudanças necessárias para manifestação da essência e vivência em plenitude do Ser.

OS 6 PASSOS DA METODOLOGIA HUMANOTERAPEUTA

  • PASSO 1: DIAGNÓSTICO  NA MESA QUANTIÓNICA

Por meio da Radiestesia aplicada ao Psicogerador Quan- tiônico ou Mesa Quantiônica, esta ferramenta de investigação permite um diagnóstico detalhado sobre o processo do assistido, seja ele mental, emocional ou espiritual

Permite medir a energia, acessar registros akáshicos e abrir portais dimensionais para encontrar a origem de uma dor ou de um problema até em outras encarnações e descobrir a origem da questão e em qual área da vida ela foi iniciada, seja no campo de relacionamento, profissional, financeiro, familiar ou de enfermidades.

Durante a investigação (consulta), é identificado na Mesa Quantiônica qual a quantidade de sessões que o assistido precisará passar seguindo a metodologia Humanoterapeuta que é:

  1. Humanometria – 3 sessões
  2. Taquions-Tock
  3. TDR
  4. Regressão com Reprogramação
  5. Baralho Terapêutico
  • PASSO 2: HUMANOMETRIA – TRATAMENTO ESPIRITUAL

Após o diagnóstico na Mesa Quantiônica, é iniciado o tratamento pelo campo espiritual com a Humanometria para tratar processos obsessivos e demais processos espirituais iniciados nesta ou em outras vidas.

Este tratamento é um desdobramento da Apometria convencional, considerando todas as leis apométricas para realizar o trabalho com a segurança, técnica e método em consultório e de maneira individual.

  • PASSO 3: TAQUIONS-TOCK (Desconstrução da criação dos campos Mental e Emocional

Após passar pelo tratamento do campo espiritual, é ini- ciado o processo no campo mental e emocional para tra- tamento de traumas e padrões conscientes e inconscientes.

A Taquions-Tock é uma técnica que se utiliza da frequência de quinta dimensão, na qual vibra o mental superior, onde está a essência.

Aplicando essa técnica, é realizada uma desconstrução da criação mental/emocional na informação que está causando a dor e também acessamos a matriz viva, conectando o assistido com a sua essência, reprogramando a função da célula com a informação original que recebeu quando foi criada e, assim, desconstruindo e liberando o processo da dor.

  • PASSO 4: TDR Terapia de Desbloqueio emocional e Reprogramação energética. (Limpeza psíquica

Cada célula do nosso sistema energético é criada com uma informação perfeita. Durante a vida, à medida em que fazemos interpretações negativas e equivocadas nas diversas situações vivenciadas, criamos as subpersonalidades.

Então, a TDR é utilizada para tratar essas subpersonalidades, ou seja, os registros de memória que atuam no corpo emocional sendo elas memórias reais ou não.

A técnica permite o desbloqueio e reprogramação com a ativação da Luz dos registros de memória emocional de dor que, por sua vez, criam bloqueios energéticos que impedem o fluxo natural de energia. Trata traumas, emoções de medo, angústia, pânico, tristeza, etc.

  • PASSO 5: REGRESSÃO COM REPROGRAMAÇÃO DA INFORMAÇÃO CELULAR

Essa técnica consiste em rastrear os registros de memória que ficam no inconsciente (corpos mental e emocional), de um fato que ocorreu na vida do assistido e está gerando dor, bloqueios e impedimentos, sendo eles gerados nesta vida ou em outra vida.

Na regressão, é realizado um processo de esgotamento da energia que está causando a dor através de leves batidas em pontos específicos de acupuntura, os meridianos, repetindo o caminho até que todo o bloqueio seja liberado.

Após este esgotamento, é reprogramado o DNA das cé- lulas com uma energia de felicidade, alívio e paz. Com a renovação e reprogramação celular, a reprodução das células será saudável e perfeita, resultando na cura.

  • PASSO 6: BARALHO TERAPEUTICO – DIRECIONAMENTO

Após todo o tratamento em todos os campos, através do baralho terapêutico será possível dar um direcionamento para seguir de acordo com a sua busca de alma, ou seja, alinhado com o propósito de vida e o mental superior.

A leitura do baralho não é adivinhatória e sim terapêutica.

Através dos arquétipos do baralho cigano e de jogadas de cartas, é possível fazer uma leitura terapêutica espelhando situações da vida do assistido sendo também uma oportunidade de orientação para qual caminho o assistido poderá seguir dali para frente numa nova perspectiva de maneira séria, consciente e lúcida.

  • COMO POSSO INICIAR OS TRATAMENTOS?

Qualquer tratamento inicia com a SESSÃO DE DIAGNÓSTICO que tem a duração de 1h30.

O preço da sessão de Diagnóstico são: 50€ | QUERO COMPRAR

  • QUAL O FORMATO? ON-LINE OU PRESENCIAL?

Poderás optar por ter sessões em formato on-line via ZOOM, ou Presenciais na Costa da Caparica. Não existe nenhuma diferença entre o on-line e o presencial em termos do tratamento.

Procedimento

  1. Enviar email para bibifernandes454@gmail.com com a disponibilidade de dia e horário para a realização da sessão de Diagnóstico
  2. Aguardar pela minha confirmação do horário da sessão e só depois
  3. Realizar o pagamento SESSÃO DIAGNÓSTICO HUMANOTERAPEUTA através da pagina dos pagamentos neste site
  4. CLICA AQUI PARA ACEDER À PAGINA DOS PAGAMENTOS
  5. A sessão fica confirmada depois de receberes o comprovativo de pagamento por email.
  6. O recibo será enviado diretamente para o teu portal das finanças.
  7. Se optares por fazer a sessão On-line, o link de acesso ao Zoom, será enviado para o teu e-mail após a confirmação do pagamento da sessão.
  • COMO SE VAI REALIZAR O RESTANTE TRATAMENTO
  1. É a mesa quantiónica que vai indicar o tratamento, as técnidas que devem ser utilizadas e o número de sessões, de acordo com o processo do assistido.
  2. Cada uma das sessões do tratamento é realizada 1 X por semana em horário a agendar e tem a duração de até 1 hora. Trata-se de uma sessão de aplicação das técnicas e não de conversa sobre o processo, apesar de existir uma conversa inicial e final. Para sessões de conversa sobre tomada de consciencia sobre os processos deverás realizar sessões de Psicanálise e Espiritualidade OBSERVAÇÃO CONSCIENTE,
  3. Mediante o número de sessões de tratamento que a mesa indique, será realizado um orçamento do tratamento global, que deve ser pago na sua totalidade antes do início das sessões de tratamento. As 3 primeiras sessões de Humanometria são gratuitas.
  4. Cada uma das sessões do restante tratamento tem um preço de 40€
  5. O pagamento não poderá ser realizado pelo site, pelo facto de cada tratamento ter um número diferente de sessões, mas sim por outras formas de pagamento que serão indicadas por e-mal, quando for enviado o plano do tratamento e respetivo orçamento.
  6. A realização da sessão de diagnóstico não implica que o assistido tenha de realizar obrigatoriamente o tratamento. Depois de receber o numero de sessões que abarca o seu tratamento e respetivo orçamento, o assistido decide se deseja continuar para a fase do tratamento.